Receita Fácil Para Preparar Churros em Casa em Poucos Minutos

Receita Fácil Para Preparar Churros em Casa em Poucos Minutos e se deliciar juntamente com sua família. Além disso, levante-se de manhã e se delicie com um prato de churros feitos na hora… É um dos mais deliciosos prazeres… E mais, essa é uma oportunidade para você prepará-los e surpreender seus amigos e familiares.

churros
churros

Também é uma opção de café da manhã fantástico para um dia especial como o Dia das Mães, comece o dia dando esta receita de churros caseiros para seus entes queridos. Portanto, confira a seguir tudo sobre esta Receita Fácil Para Preparar Churros em Casa em Poucos Minutos:

Receita Fácil Para Preparar Churros em Casa em Poucos Minutos:

INGREDIENTES:

  • Farinha (1/2 xícara);
  • Óleo de girassol (1/2 litro);
  • Sal;
  • Água (1/2 xícara);
  • Açúcar (a gosto);
  • Canela em pó (a gosto).

MODO DE PREPARO

Passo 1:

Em uma grande panela coloque a água com uma pitada de sal e leve para ferver, uma vez que começa a ferver coloque a farinha e mexa sem parar com uma colher de pau até que toda a massa desgrude das paredes da panela, se você ver que está formando uma massa dura, você pode adicionar um pouco mais de água. Uma vez desgrudada toda a massa das paredes do recipiente, a remova o calor e deixe esfriar.

Passo 2:

Para fazer os churros é necessário que você tenha uma churrera que certamente encontrará em uma loja perto de sua casa. Quando a massa estiver quente, coloque a massa na churrera.

Passo 3:

Em uma panela com óleo abundante e muito quente, incorpore os churros que você faz com a churrera. Faça-os do tamanho que você mais gosta, mas tente evitar colocá-los na panela.

Passo 4:

Quando os churros estiverem bem dourados, retire-os e escorra-os em um prato com papel de cozinha para absorver o excesso de gordura.

Apresentação:

Sirva os churros caseiros em uma bandeja e polvilhe açúcar e canela neles. Em seguida, coloque uma tigela de açúcar, nunca é bom molhar os churros em açúcar. Você também pode polvilhar com açúcar de confeiteiro. Sirva com uma boa xícara de chocolate. Eles voarão da mesa.

Truque:

Se você não tiver uma churrera na mão, pode consertá-la colocando a massa em um saco de confeiteiro com bico canelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pizza

Receita Completa de Pizza Caseira Fácil

Receita Fácil de Maionese Temperada

Receita Fácil de Maionese Temperada!